Dourados registra três mortes por coronavírus em menos de 24 horas

Cidade já totaliza 9.953 casos confirmados da doença

Com mais duas  vítimas fatais, Dourados, que que vive uma nova onda de casos de coronavírus,  já registra 121 óbitos provocados pela doença. Os dois idosos, uma mulher  de 62  anos e um homem  com 69, tinham registro de comorbidades e estavam internados em hospitais particulares. Um deles residia em outra cidade.

Na manhã desta segunda-feira (30), a prefeitura municipal, conforme boletim epidemiológico, já havia confirmado a morte de um homem, também com histórico de outras doenças que estava em observação na UPA (unidade de Pronto Atendimento) e teve que ser transferido para um hospital, mas acabou não resistindo.

Com mais 40 novos diagnósticos positivos nas últimas 24 horas, a cidade já totaliza 9.953 pessoas infectadas. Segundo dados do município, 9.193 estão recuperadas, mas ainda existem 666 casos ativos da doença.

Entre os casos considerados ativos, estão 613 pessoas que cumprem isolamento domiciliar e 53 internações, com 27 atendimentos em leitos de enfermarias e 26 em UTIs. Com os últimos óbitos, a taxa de ocupação em virtude da doença reduziu para 94%.

 

Dourados registra três mortes por coronavírus em menos de 24 horas
Mais notícias