Domingo será de céu claro e temperaturas podem chegar a 40°C em MS

Monitoramento também alerta para baixa umidade relativa do ar em 15%

O domingo (27) será de altas temperaturas e baixa umidade relativa do ar, de acordo com a previsão do (Centro de Monitoramento de Tempo e Clima). A expectativa é que as temperaturas podem chegar a 40°C em regiões de .

Conforme o monitoramento, as nuvens deixarão o céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões do Estado. Não há previsão de chuva. Os termômetros indicam que as temperaturas mais quentes serão na região sudeste.

Domingo será de céu claro e temperaturas podem chegar a 40°C em MSParanaíba, Três Lagoas, Chapadão do Sul, Água Clara e Bataguassu o clima varia entre mínima de 22°C a 25°C, máxima de 38°C a 40°C, com sensação termina de 42°C.

Em Campo Grande, o dia será de céu parcialmente nublado com mínima de 26°C e máxima de 38°C, com ventos fracos a moderados.

O alerta continua na baixa umidade relativa do ar que varia entre 15% a 55%, abaixo do ideal para saúde, segundo a (Organização Mundial da Saúde). A orientação é beber muita água, líquidos, umidificar ambientes e não se expor ao sol em excesso.

Domingo será de céu claro e temperaturas podem chegar a 40°C em MS
Mais notícias