Divulgadas inscrições deferidas para contratação de profissionais da saúde que atuarão em presídios de MS

Lista foi divulgada no Diário Oficial do Estado

Foi divulgada nesta quarta-feira (24), a lista das inscrições deferidas do processo seletivo que visa a contratação de profissionais da saúde que passarão a atuar nas unidades penais da -MS (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul). A lista foi divulgada no DOE (Diário Oficial do Estado).

De acordo com o , a relação apresenta os candidatos que concorrem para as funções de nível superior, como: enfermeiro, farmacêutico, médico (20 horas) e odontólogo (20 horas), juntamente com a respectiva pontuação obtida na avaliação curricular.

Caso seja contra o resultado preliminar, o candidato pode formular recurso por escrito, endereçado ao Coordenador de Seleção e Ingresso de Pessoal “devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais”.

Para entrar com recurso, o candidato deverá acessar o site www.concurso.ms.gov.br, clicar no botão “área do candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no Simplificado, clicar em “enviar” e, após, em “formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor. O recurso pode ser enviado entre às 8 horas do dia 24 de setembro até às 17 horas do dia 25 de setembro.

Divulgadas inscrições deferidas para contratação de profissionais da saúde que atuarão em presídios de MS
Mais notícias