Detran-MS suspende atendimento de outra agência por servidor com coronavírus

Agência do Pátio Central ficará fechada por 7 dias

Após uma funcionária terceirizada testar positivo para coronavírus, causador da , o suspendeu os atendimentos na agência localizada dentro do Pátio Central, em Campo Grande. De acordo com o órgão, o local ficará fechado por sete dias a partir desta quinta-feira (23).

Todas as pessoas que estavam com o agendamento marcado para esta semana receberão um avisovia SMS e-mail e terão seus atendimentos reagendados.

“Todos serão avisados e orientados a realizar os serviços pelo novo Portal de Serviços – Meu Detran, e o que não for possível fazer online, serão direcionados para outras agências, para que nenhum cliente seja prejudicado. Além disso, todos os documentos ficarão disponíveis para retirado na Sede”, comenta a gerente-regional, Laiza Machado.

O órgão ressalta que tem seguido todos os protocolos das autoridades de saúde e caso algum servidor ou funcionário terceirizado seja infectado, o mesmo deverá ficar em quarentena por 14 dias e terá o acompanhamento conforme orientado pela Secretaria de Estado de Saúde.

Detran Digital

Vale lembrar que os principais serviços, como renovação de habilitação e emissão do documento do veículo já estão sendo realizados através do novo portal – Meu Detran, evitando assim a necessidade de se deslocar as agências.

 

Detran-MS suspende atendimento de outra agência por servidor com coronavírus
Mais notícias