Detran-MS inicia série de visitas técnicas a empresas de emplacamento e vistoria

Todas as estampadoras e vistoriadoras serão visitadas

Teve início na última sexta-feira (3) uma série de visitas técnicas que serão realizadas em todas as empresas credenciadas pelo (Departamento Estadual de Trânsito de ) para os serviços de emplacamentos e vistorias.

De acordo com o Detran, o diretor-presidente do , Rudel Trindade Junior, acompanhado de assessores técnicos, esteve, sem aviso prévio, em duas empresas terceirizadas, credenciadas e aptas a realizar o emplacamento.

Rudel explicou que todas as estampadoras e vistoriadoras serão visitadas. “A ideia é visitar todas as empresas e verificar de perto como está sendo conduzido o trabalho das credenciadas, para garantir que o cliente do seja atendido sempre da melhor maneira possível e saia dali satisfeito e o mais importante, com a sua demanda resolvida”.

Ainda de acordo com o diretor-presidente do Departamento, todos os serviços prestados pelo Detran e todos os sistemas e processos eletrônicos utilizados estão passando por revisões constantes para que cidadão tenha uma serviço cada vez mais rápido, moderno, com qualidade e eficiência. (Informações da assessoria)

Detran-MS inicia série de visitas técnicas a empresas de emplacamento e vistoria
Mais notícias