Detran-MS inaugura 9 totens de autoatendimento em unidades de MS nesta quarta-feira

Usuários podem pagar boletos com cartão de débitos.

O (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), irá inaugurar 9 totens de autoatendimento, nesta quarta-feira (21), em unidades do Estado. Usuários poderão pagar boletos com cartão de débito.

De acordo com o departamento, os equipamentos serão instalados na sede, saída para Rochedo, Shopping Campo Grande, agência do Pátio Central, e nas unidades do interior: Dourados, Três Lagoas e Corumbá.

“O pagamento é feito com o código de barras, da mesma forma que acontece atualmente nos caixas automáticos. Isso facilita muito a vida do cliente e agiliza o processo”, explicou o diretor-presidente do , Rudel Trindade.

Recentemente, o Detran atualizou os aplicativos de consulta, passando a incluir serviços como a emissão de guias e impressão do licenciamento anual. Antes só era possível verificar débitos e multas de veículos. Com o aperfeiçoamento da ferramenta os condutores também têm acesso a comunicação de venda, renovação, segunda via da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e mais 50 serviços.

Detran-MS inaugura 9 totens de autoatendimento em unidades de MS nesta quarta-feira
Mais notícias