Detran-MS faz serviço de drive-thru a pé e contribuintes reclamam de fila

Contribuinte também reclama da demora no atendimento

O Detran- (Departamento Estadual de Trânsito de ) lançou há pouco mais de dois meses a alternativa do para serviços express. A medida foi uma maneira de evitar aglomeração e reduzir o risco de transmissão do coronavírus, mas os contribuintes foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (3) com a demora e a fila para receber atendimento.

Um leitor do Midiamax entrou em contato para denunciar a situação. Ele explica que os contribuintes foram orientados a descer do carro para formar a fila. Além disso, ela afirma que havia apenas um funcionário disponível no , levando a uma demora quase uma hora para atendimento.

“Você liga no Detran e eles informam que para realizar serviços rápidos, você pode fazer pelo sistema . Porém, você chega e tem que aguardar na fila, com apenas um funcionário atendendo”, reclama.

O condutor ressalta que o atendimento deveria ser diferente. “No telefone, o atendente informa que não precisa descer do veículo, que o funcionário vem buscar seus documentos e já libera, mas na realidade não é isso que acontece”.

A  reportagem entrou em contato com o Detran e aguarda posicionamento.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Detran-MS faz serviço de drive-thru a pé e contribuintes reclamam de fila
Mais notícias