Cotidiano

Decreto oficializa permissão de ‘voz e violão’ em restaurantes e bares de Campo Grande

Decreto divulgado nesta sexta-feira (8) permite música ao vivo na modalidade ‘voz e violão’ em bares e restaurantes. A autorização foi anunciada pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) na quinta-feira, mas a oficialização saiu hoje no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). No entanto, a permissão é válida para apresentação individual e sem amplificação de som, […]

Mayara Bueno Publicado em 08/05/2020, às 11h13

Brasão de Campo Grande na fachada da Prefeitura. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax).
Brasão de Campo Grande na fachada da Prefeitura. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax). - Brasão de Campo Grande na fachada da Prefeitura. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax).

Decreto divulgado nesta sexta-feira (8) permite música ao vivo na modalidade ‘voz e violão’ em bares e restaurantes. A autorização foi anunciada pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) na quinta-feira, mas a oficialização saiu hoje no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

No entanto, a permissão é válida para apresentação individual e sem amplificação de som, ‘respeitando-se as regras de distanciamento estabelecidas’ em resolução da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

Segundo disse o prefeito, a medida foi pensada para auxiliar músicos que se apresentam sozinhos. A permissão já começou a valer.

Jornal Midiamax