Coronavírus obriga e Azul decide suspender voos em Três Lagoas, Corumbá e Bonito

Todos os voos comerciais da Azul nas cidades de Três Lagoas, Bonito e Corumbá serão suspensos da próxima segunda-feira (23/03) até o dia 30 de junho. A companhia informou que foi obrigada a tomar essa decisão após queda no número de passageiros provocada pelo avanço do coronavírus. Os voos da Azul de Dourados para Campinas estão mantidos.

A Gol também decidiu suspender por tempo indeterminado os voos de Dourados para Guarulhos a partir de 7 de abril. A companhia estreou nesta rota no dia 2 de março deste ano. Na última sexta-feira (20/03) a VoePass, antiga Passaredo, anunciou que a partir de segunda-feira (23/03) vai suspender os voos em todas as cidades brasileiras. Com isso, Dourados vai perder  a frequência para a cidade de São Paulo (Aeroporto de Congonhas).

No dia 29 de março a VoePass pretendia lançar um voo diário de Três Lagoas para Congonhas e Campo Grande. Não há data para que a companhia inicie estes voos. A Azul vai suspender até 30 de junho as operações em 51 bases. A partir de domingo a companhia deixa de oferecer voos de Campinas para Lisboa, em Portugal. Na sexta-feira a Azul deixou de operar a rota Porto Alegre/Montevidéu e a partir de segunda-feira todos os voos para Buenos Aires deixam se ser operados.

Os passageiros da AZul, Gol, LATAM e VoePass poderão remarcar a data do voo sem nenhum custo para viagens até 30 de setembro. Essa possibilidade faz parte de um acordo entre as empresas aéreas e o governo brasileiro.

Acesse aqui a lista de cidades que tiveram voos da Azul suspensos

Mais notícias