Consórcio Guaicurus estima 250 ônibus circulando em Campo Grande na próxima segunda

Os passageiros terão que ser transportados sentados devido ao coronavírus

Com o retorno gradual do comércio e outras atividades em Campo Grande na próxima segunda-feira (6), o Consórcio Guaicurus estima pelo menos 250 ônibus vão circular em Campo Grande. Os passageiros terão que ser transportados sentados devido ao coronavírus e não poderá haver lotação.

De acordo com a assessoria do Consórcio Guaicurus, a ideia é iniciar com cerca de 250 ônibus, mas como todos terão que viajar sentados,  o número sequencial passa a ser imprevisível. Ainda segundo a assessoria, o número de veículos vai ser definido de acordo com a demanda, já que nunca houve uma situação como essa de pandemia.

Conforme a autorização da Prefeitura de Campo Grande, os ônibus vão circular das 5h às 21h30, cartões de idosos e estudantes continuam bloqueados e os ônibus devem circular com todas as janelas abertas.

O horário de pico previsto é das 6h às 7h, por isso,  ficou estabelecido que o comércio deve abrir às 9h. Quem trabalha e precisa se deslocar, deve ficar atento para evitar aglomerações no transporte, saindo mais cedo de casa e mantendo a distância social de dois metros.

Consórcio Guaicurus estima 250 ônibus circulando em Campo Grande na próxima segunda
Mais notícias