Conhece? Sorteados pela prefeitura têm até próxima semana para não perder moradia

Moradores que ainda não compareceram em vistoria tem até a próxima terça-feira (6) para agendar

O sonho de ter a casa própria pode não se concretizar para quatro moradores em Campo Grande, contemplados em sorteio pela AMHASF (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários). Os moradores têm até a próxima terça-feira (6) para agendar a vistoria nos apartamentos sorteados.

Conforme a agência, os comtemplados foram sorteados no último ‘Feirão Habita Campo Grande’ e as obras do residencial Jardim Inápolis, está na reta final de construção. Os comtemplados foram chamados para realizar a vistoria e apenas quatro ainda não apareceram. Confira os nomes:

  • Dougliney Oliveira Roriz de Almeida
  • Ana Nayara Silva
  • Inacio varone dos
  • Luana Harthapf Ferreira

De acordo com a chefe do setor social da AMHASF, Silvana Novaes, os moradores serão notificados a ir até a agencia na próxima semana para que a vistoria seja agendada.

Os moradores devem ir até a agência entre os dias 2 a 5 de outubro para realizar o agendamento e, conforme a agência, o prazo final para o procedimento de vistoria é até o dia 6 de outubro.

Caso os moradores não apareçam, serão substituídos pelos suplentes do sorteio e os novos nomes poderão ser publicados no (Diário Oficial de Campo Grande) no dia 7 de outubro.

A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários fica localizada na Rua Íria Loureiro Viana, 415, .

Conhece? Sorteados pela prefeitura têm até próxima semana para não perder moradia
Mais notícias