Comerciantes em Dourados incentivam consumo responsável

Para estimular consumidores, Aced  distribui informativo, máscaras e cartazes

Com um olhar no avanço da pandemia do coronavírus na cidade e ao mesmo tempo sem perder o foco na economia local , a Aced (Associação e Empresarial de Dourados), em parceria com a FIEMS e o Sebrae, começa a distribuir nesta semana aos associados, informativos e 5 mil máscaras de tecidos para prevenção da doença.

A iniciativa também faz parte do movimento “Compre do Pequeno Negócio” do Sebrae, que mostra a importância das empresas para o desenvolvimento socioeconômico do país e conta com a ajuda da população para que o desenvolvimento do município continue.

O kit, que foi montado e será distribuído pela Guarda Mirim, conta com um informativo do Sebrae, que ressalta a importância do consumo consciente, da valorização de empreendedores e do apoio à pequenas empresas durante esta pandemia, com o Jornal da Aced – Edição Extra e uma máscara de tecido.

Para o presidente da , Nilson , a economia vai sobreviver à pandemia com a ajuda dos consumidores. “O distanciamento social é necessário para a saúde da comunidade, mas abala as pequenas empresas, que sofrem ao verem suas vendas diminuindo cada vez mais”, disse ele.

Comerciantes em Dourados incentivam consumo responsável
Mais notícias