Com volta da Loteria Federal, Nota Premiada Campo Grande realiza sorteio neste sábado

Programa municipal sorteia prêmios para quem contratou serviços, pediu a Nota Fiscal Eletrônica e se cadastrou no site

O programa Nota Premiada Campo Grande terá neste sábado (4) o primeiro sorteio base para distribuição de prêmios. Notas fiscais geradas entre janeiro e fevereiro e que, entre 18 e 24 de março tiveram seus Cupons gerados, participam do rateio, que considera os números da Loteria Federal.

Após 3 meses de suspensão em virtude da pandemia de coronavírus, a retomará os sorteios da Loteria Federal, que até 23 de setembro serão semanais e aos sábados. O cronograma do Nota Premiada Campo Grande foi publicado nesta sexta-feira (3) no Diário Oficial do Município.

Os prêmios do programa municipal serão entregues aos contemplados em solenidade pública ou via no site da em até 30 dias após o sorteio. O segundo rateio, para notas fiscais emitidas entre março e abril (com cupons gerados entre os dias 20 e 24 de julho) acontecerá no dia 25.

A Nota Premiada Campo Grande permite premiar tomadores de serviços que solicitaram a NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica) de empresas da Capital. O programa visa a incentivar a emissão de notas, aumentando a arrecadação. Participam do sorteio as notas expedidas dentro de determinado período de tempo que foram cadastradas no site da plataforma (em https://notapremiada.campogrande.ms.gov.br/).

A cada R$ 20 previstos na nota, é gerado um cupom eletrônico –notas em valores inferiores serão somadas com os outros documentos emitidos para um mesmo tomador– válido para um determinado período de tempo. Cada cupom é composto por 9 dígitos e numerados de 000.000.000 a 999.999.999.

Com volta da Loteria Federal, Nota Premiada Campo Grande realiza sorteio neste sábado
Mais notícias