Com surto de coronavírus, Guia Lopes registra 50 novos casos em 24 horas

A cidade de Guia Lopes da Laguna, que está em lockdown, registrou 50 novos casos na última 24 horas. Guia Lopes da Laguna que fica a 232 quilômetros de Campo Grande, no sudoeste de Mato Grosso do Sul, também está em toque de recolher que ocorre das 18h às 5h. Guia Lopes da Laguna já foi considerada a 7ª cidade do Brasil em casos de coronavírus por habitante.

Devido ao grande aumento na quantidade de infectados, a secretaria municipal de Saúde junto ao frigorífico Brasil Global, único da cidade, estão coletando informações e realizando exames com os trabalhadores .

A secretaria municipal de Saúde também informou que está realizando esse trabalho com todos os trabalhadores do frigorífico. Ainda segundo a administração, no centro da cidade, uma equipe contratada pelo frigorífico de Bonito realiza coletas para os testes nas pessoas de Guia Lopes que trabalham no frigorífico de Bonito

São duas equipes de saúde realizando a coleta, uma particular contratada pelo frigorífico de Bonito e outra municipal realizando os testes nós trabalhadores do frigorífico em Guia Lopes da Laguna.

Com surto de coronavírus, Guia Lopes registra 50 novos casos em 24 horas
Mais notícias