Com funcionários infectados, agência bancária em Dourados fecha por 15 dias

Clientes estão sem atendimento presencial desde a última segunda-feira (30)

O crescente número de casos de coronavírus entre funcionários de agências bancárias de Dourados tem preocupado o movimento sindical da cidade. Somente nos últimos dias, três agências da rede privada tiveram registros de diagnósticos positivos da doença.

Conforme o Sindicato dos Bancários de Dourados e Região, na última segunda-feira uma agência,  que funciona na Avenida Marcelino Pires confirmou quatro casos entre os seus colaboradores. Com isso a agencia suspendeu o atendimento presencial por 14 dias, conforme a entidade.

“Esse é um protocolo adotado pela própria em casos de contaminações entre seus funcionários”, explicou o presidente do Sindicato dos Bancários de Dourados, Carlos Longo, em conversa com a reportagem do Midiamax.

Segundo Longo, o Sindicato tem acompanhado os casos e o cumprimento dos protocolos estabelecidos com os bancos para que o problema não se alastre ainda mais e contamine outras pessoas.

“As agências bancárias podem se tornar foco, uma vez que são locais fechados, sem ventilação e com ar condicionado, o que torna o ambiente propício para a propagação da doença”, diz uma nota divulgada pela entidade na última segunda-feira (30).

Com funcionários infectados, agência bancária em Dourados fecha por 15 dias
Mais notícias