Com doação do Butantan, 10 mil funcionários de supermercados de MS serão vacinados contra H1N1

Vacinas serão envidadas para 24 municípios de Mato Grosso do Sul.

O Instituto Butantan, entregou nesta quinta-feira (17), a doação de 10 mil doses de vacina contra H1N1, para imunizar funcionários de supermercados de . As doses serão enviadas para 24 municípios.

O transporte das doses foi feito de São Paulo para o MS, em parceria com a SES (Secretaria Municipal de Saúde) e Amas (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados), a vacina será destinada aos colaboradores que não suspenderam o ramo durante a pandemia, por ser considerada atividade essencial.

A associação está pedindo para que a campanha de vacinação aconteça diretamente nas lojas, para garantir mais agilidade e facilidade aos colaboradores.

As doses serão enviadas para os municípios de Miranda, Corumbá, Aquidauana, Anastácio, Aparecida do Taboado, Bodoquena, Chapadão do Sul, Campo Grande, Costa Rica, Coxim, Dois irmãos do Buriti, Jardim, Naviraí, Sonora, , Caarapó, Dourados, Deodápolis, Iguatemi, Maracaju, Mundo Novo, Paranaíba, Rio Brilhante e Três Lagoas. Ao total, serão 24 municípios em que serão contemplados com as vacinas.

Com doação do Butantan, 10 mil funcionários de supermercados de MS serão vacinados contra H1N1
Mais notícias