Chuva forte e vendaval derrubam árvore e destroem veículo em Dourados

Motorista trafegava pela região central e não sofreu nenhum ferimento

Depois que a manhã virou noite em Dourados, fortes rajadas de ventos derrubaram árvores a a chuva provou alagamento em algumas ruas da cidade. O acidente mais grave aconteceu na avenida Weimar Gonçalves Torres, nas proximidades da Agência de Correios, onde uma árvore caiu sobre um veículo.

O condutor do veículo VW Voyage, que trafegava pela avenida não sofreu nenhum ferimento. Entretanto o veículo ficou totalmente destruído. A tempestade também atingiu outros trechos da cidade, que ficaram com o trânsito interrompido, como aconteceu na rua Duque de Caxias.

A ventania tempestade também provou estragos  na Rua Bela Vista, esquina com a Rua Josué Garcia Pires, onde tapumes foram arrancados.Na Rua Onofre Pereira de Matos, região central, o galho de uma árvore acabou caindo entre as Ruas Presidente Vargas e Firmino Vieira de Matos.

Neste domingo o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) emitiu alerta para tempestade com risco de chuva de até 100mm e ventos com rajadas que podem chegar a 100km/h. Além disso, os meteorologistas alertam para risco de queda de granizo, que pode afetar plantações.

Chuva forte e vendaval derrubam árvore e destroem veículo em Dourados
Mais notícias