Com baixa expectativa de chuva, fim de semana será de calor de até 41°C em MS

Umidade relativa do ar também continua baixa em todos os municípios do Estado.

O fim de semana será de altas temperaturas em todos os municípios de Mato Grosso do Sul, com calor de até 41°C. De acordo com dados do (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as chances de chuva serão baixas, porém, não se descarta a possibilidade de chuvas isoladas.

Conforme o prognóstico, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado e com baixa expectativa de chuva no Estado. Mesmo com baixas chances de chuvas no Estado, não se descarta a possibilidade para pancadas de chuvas isoladas associadas ao índice de umidade e temperatura estarem favoráveis a essas condições.

A umidade relativa do ar tem variação estimada entre 25% a 65% ao longo do dia, acompanhada de ventos fracos em todas as regiões. As temperaturas poderão variar entre de 20 °C a 41 °C e em Campo Grande com variação está estimada em 24 °C a 38 °C

Com baixa expectativa de chuva, fim de semana será de calor de até 41°C em MSOs municípios que mais registram calor são: Porto Murtinho, Corumbá, Aquidauana, Miranda Jardim, Dourados, Coxim e Água Clara.

No domingo (29), o cenário quase não sofre alteração, porém, a umidade do ar fica ainda mais baixa, variando de 20% a 50%. As temperaturas variam de 21°C a 41°C. O monitoramento não descarta a possibilidade de chuva isolada em alguns municípios do MS.

Com baixa expectativa de chuva, fim de semana será de calor de até 41°C em MS
Mais notícias