Com alerta de temporais, ventos já chegam a 65,5km/h nesta quarta em MS

Com alerta de temporais para esta quarta e quinta-feira (29), os ventos já alcançaram os 65,5km/h na tarde de hoje em Coxim, cidade a 254 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão Filho, os ventos chegaram aos 65,5km/h às 16h15.

A temperatura também caiu na cidade, de 35,1ºC para 23,6ºC. Já em Campo Grande registra 23,6ºC com ventos em torno de 27km/h, na noite desta quarta, segundo a meteorologia.

Mesmo com tempo firme e sol que fez nesta quarta, a meteorologia prevê mudança brusca nas temperaturas e a volta de temporais isolados em . As instabilidades podem começar hoje e nesta quinta. Há possibilidade de alagamentos entre Campo Grande e Sonora. As chuvas intensas deverão vir acompanhadas de ventos fortes.

Os temporais isolados também devem passar por  São Gabriel do Oeste, Coxim, Chapadão do Sul, Alcinópolis, Cassilândia, Sidrolândia, Maracaju e Dourados. Uma frente fria avança sobre a região sul e a formação de uma ciclone extratropical no litoral do Rio Grande do Sul contribuem para a formação de nuvens carregadas sobre Mato Grosso do Sul.

Com alerta de temporais, ventos já chegam a 65,5km/h nesta quarta em MS
Mais notícias