Com 33 casos ativos de coronavírus, prefeitura libera música ao vivo em Coxim

Nova etapa de flexibilização se deve a desaceleração dos casos de coronavírus

Com 33 casos ativos de coronavírus, a prefeitura de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, autorizou música ao vivo nos bares e restaurantes da cidade. Essa nova etapa de flexibilização se deve a desaceleração dos casos de coronavírus.

O anúncio foi feito pelo prefeito Aluizio São José (), durante no Facebook, no final da tarde desta quinta-feira (3). De acordo com as informações, os estabelecimentos comerciais estão autorizados a dispor do atrativo musical de quarta a sábado, dentro do horário permitido de funcionamento.

Ainda, de acordo com o Edição MS, o prefeito também anunciou a redução no horário do toque de recolher, que passa a vigorar das 23h às 5h, e o fim do aos domingos, que proibia a abertura do comércio, com exceção de farmácias e postos de gasolina, assim como serviços funerários.

A nova etapa de flexibilização se deve a desaceleração do coronavírus em Coxim, apesar do surto ocorrido no mês passado no Estabelecimento Penal Masculino. Coxim tem 436 casos confirmados da doença, porém, apenas 33 estão ativos. O boletim epidemiológico mostra que 398 se recuperaram. Os outros cinco são óbitos.

Com 33 casos ativos de coronavírus, prefeitura libera música ao vivo em Coxim
Mais notícias