Cliente diz que caixa de som caiu em sua cabeça em mercado e desabafa

Homem disse que objeto continua em local perigoso

Um homem usou as redes sociais para desabafar sobre um acidente que teria sofrido durante compras em um supermercado, na Avenida dos Cafezais, em Campo Grande. Segundo escreveu no grupo “Aonde não ir em Campo Grande”, o cliente foi atingido na cabeça por uma caixa de som que caiu do teto.

O cliente começou o relato explicando que estava perto da sessão de feijões quando percebeu que a música ambiente do estabelecimento parou e, em seguida, deu um estrondo. “Nesse momento me curvei pois achei que alguma coia iria cair e caiu, uma das caixas de som bem na lateral da minha cabeça”, escreveu.

Ele diz que, no momento, sentiu dor e raiva e foi acudido por um casal de idosos que estava ao seu lado e presenciou o acidente.

“Um funcionário (repositor) que estava no corredor viu a caixa no chão e veio perguntar ‘nossa ela caiu?’ respondi ríspido que sim e na minha cabeça. Sem dizer mais nada, ele pegou a caixa e foi se retirando. Neste momento, eu pedi a ele que chamasse o gerente e ele apenas acenou positivamente com a cabeça.”

Ainda de acordo com o homem, um outro funcionário teria aparecido, mas não da gerência. Este, por sua vez, foi mais solidário e questionou se ele estava bem e como tinha acontecido.

“Expliquei, mas não prolonguei a conversa pois queria alguém da gerência. Por fim, passados quase 5 minutos do ocorrido fui atrás e todos fizeram cara de paisagem.  Um deles se apresentou como gerente e foi até o local para saber o que tinha acontecido.”

Conforme o cliente, o responsável disse que não sabia como a caixa de som estava naquele local, já que aquela parte do estabelecimento estava em obras.

“Fiquei muito mais indignado porque se tivesse acontecido com uma pessoa mais vulnerável fisicamente teria sido uma coisa muito mais grave. O próprio casal de idosos que é minha testemunha poderia ter sido vítima.”

O homem garante que, na última terça-feira (19), voltou ao supermercado e flagrou a mesma caixa em cima de uma prateleira.

Cliente diz que caixa de som caiu em sua cabeça em mercado e desabafa
Mais notícias