Cidades de MS registram geada e sensação térmica chega a 2 graus abaixo de zero

Em Campo Grande, a sensação térmica foi de 4ºC durante a madrugada

A madrugada desta segunda-feira (25) foi gelada em diversas cidades de Mato Grosso do Sul. Oito municípios registraram geada e o castigou os moradores principalmente no sul do estado, onde a sensação térmica chegou a -2ºC. 

Amambai foi a cidade mais gelada durante esta madrugada. Houve geada e temperatura mínima de 2,8ºC. A sensação térmica foi de -2ºC no município. Também no sul de MS, a cidade de Iguatemi enfrentou uma madrugada gelada com temperatura mínima de 3,9ºC e sensação térmica de -1ºC. Também houve formação de geada. Os dados são do meteorologista Natalio Abrahão Filho, da .

A cidade de Santa Rita do Rio Pardo registrou geada durante a madrugada com temperatura mínima de 4,7ºC e sensação térmica de 1ºC. Rio Brilhante também enfrentou geada, com mínima de 5,2ºC e sensação térmica de 2ºC.

Outras cidades que tiveram geada: Sete Quedas (5,4ºC, sensação de 2ºC); Dourados (5ºC, sensação de 2ºC); Itaporã (5ºC, sensação de 3ºC); Bela Vista (5,5ºC, sensação de 3ºC).

Em Campo Grande não houve geada, mas a madrugada foi bem fria. A temperatura mínima foi de 7,1ºC, mas a sensação térmica na Capital chegou a 4ºC.

Cidades de MS registram geada e sensação térmica chega a 2 graus abaixo de zero
Mais notícias