Cidade de MS com quase 400 casos já tem mais de 80% de curados

Município tem dois casos de internados em UTI

A cidade de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, se aproxima dos 400 casos de coronavírus, conforme último boletim divulgado neste domingo (09). Mesmo com esse número, o município já tem mais de 80% de curados.

Até o momento, de acordo com os dados divulgados, são 392 casos confirmados da doença, desses 344 já estão curados e 45 estão em tratamento. Três pessoas morreram vítimas da doença em Chapadão. 1.247 casos foram descartados. Outras 30 pessoas aguardam resultados de exames do Lacen/MS (Laboratório Central Mato Grosso do Sul).

Conforme o boletim, 2 pacientes confirmados estão internados em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), um no Hospital das Clinicas Serafim de Carvalho em Jatai (GO) e outro no Hospital da Cassems em Campo Grande.

Mais 2 pacientes confirmados estão internados em leito clínico, sendo 1 no Hospital Regional e 1 no Hospital da Cassems, ambos na Capital. 1 paciente internado no hospital de Chapadão do Sul ainda aguarda o resultado do exame.

A Vigilância Epidemiológica e Unidades de Saúde da Família monitoram 112 pessoas, entre elas estão os casos positivos ativos, os casos que estão aguardando resultados, também casos de pessoas que tiveram contato com paciente positivo e estão em isolamento domiciliar.

Cidade de MS com quase 400 casos já tem mais de 80% de curados
Mais notícias