Chuvas aparecem com mais frequência no começo de abril em MS, prevê meteorologia

A previsão também prevê queda de temperaturas em algumas localidades

O final de março com os primeiros dias do mês de abril deve ser marcado por dias chuvosos, principalmente no período vespertino, onde as chuvas se concentram em todo o Mato Grosso do Sul. A previsão também prevê queda de temperaturas em algumas localidades no decorrer dos dias em virtude do aguaceiro.

Nos diagnósticos feitos pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a tendência é que o tempo fique parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas isoladas nos próximos dois dias, que complementam o fim de março.

Já no início de abril, o tempo fica claro a parcialmente nublado, mas com possibilidades de nuvens aparecerem e deixar o tempo mais nublado com chuva no período da tarde e noite no sul, oeste e noroeste do Estado. As demais áreas ficam com tempo parcialmente nublado.

Já o Yahoo Tempo, prevê chuvas por toda a semana em Campo Grande, por exemplo, com boas possibilidade de diminuição na temperatura na sexta-feira (3), com máximas estimadas em 24° graus e mínima de 19°.

A porcentagem de chuvas neste período da próxima semana tende a variar dependendo da localidade. A previsão indica entre 15%, 55% e 75% de aguaceiro entre os próximos dias.

Chuvas aparecem com mais frequência no começo de abril em MS, prevê meteorologia
Mais notícias