Chuva rápida em Campo Grande derruba temperatura em 10 graus

Em poucos minutos, a temperatura caiu para 22°C na Capital

Após uma manhã abafada e e com termômetros marcando 32°C em Campo Grande, uma chuvarada caiu nesta tarde para aliviar a sensação térmica. A temperatura caiu 10 graus e termômetros registram 22°C na Capital.

Teve registro de chuva no Centro da cidade e em bairros como Buriti, União, São Conrado, Santa Emília, Guanandi, Aero Rancho, Mata do Jacinto, Carandá Bosque e Nova Lima, por exemplo. As chuvas amenas seguem acontecendo em todo o estado, mas a partir da próxima semana, o cenário deve ser outro.

 (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS) prevê que a partir do dia 28, o Estado registre chuvas mais intensas, principalmente nas regiões sudeste e sul de MS.

“Para o final do mês, deve-se tomar atenção com raios, chuvas intensas, ventos fortes e granizo no período. As regiões norte, central, sul e bolsão poderão ter acumulados de até 80 milímetros acumulados no período e as demais áreas em até 50 milímetros”, diz o comunicado divulgado nesta quarta-feira (21).

Porém, a partir do primeiro dia de novembro, as chuvas começam a cessar e manter o tempo firme. “Espera-se que as regiões sul, central e bolsão tenham os maiores acumulados em até 50 milímetros, nas demais áreas em até 20 milímetros”, prevê o centro.

Chuva rápida em Campo Grande derruba temperatura em 10 graus
Mais notícias