Cotidiano

Chuva forte provoca instabilidade em serviços de energia elétrica e internet em todo MS

Quando muitos trabalhadores e servidores estão em home office devido à pandemia de coronavírus, a chuva nem sempre é uma boa notícia. A chuva, que atinge diversas cidades de Mato Grosso do Sul desde a madrugada, atrapalha quem trabalha em casa, causando quedas de energia elétrica e no fornecimento de internet.  No bairro Rita Vieira, […]

Mylena Rocha Publicado em 12/05/2020, às 10h29 - Atualizado às 11h41

Arquivo Midiamax
Arquivo Midiamax - Arquivo Midiamax

Quando muitos trabalhadores e servidores estão em home office devido à pandemia de coronavírus, a chuva nem sempre é uma boa notícia. A chuva, que atinge diversas cidades de Mato Grosso do Sul desde a madrugada, atrapalha quem trabalha em casa, causando quedas de energia elétrica e no fornecimento de internet. 

No bairro Rita Vieira, a oscilação na energia elétrica já causou problemas para quem trabalha em casa na manhã desta terça-feira (12). Na região central de Campo Grande, a forte chuva também causa problemas no serviço de internet fixa. 

Em Dourados, a 225 km de Campo Grande, leitores também reclamam da instabilidade na internet. Para quem trabalha em casa, a solução é usar o celular como roteador para poder utilizar o 4G. Entretanto, muitos servidores e trabalhadores não têm alternativa e enfrentam dificuldades em seguir a rotina devido aos problemas nos serviços. 

Em nota, a Energisa confirmou que a chuva interrompeu fornecimento de energia elétrica em Campo Grande. “Os bairros mais afetados até o momento são: Vila Marli, Nova Campo Grande, Nova Lima, Parati e Conjunto União. Técnicos da concessionária estão atuando para normalizar o mais rápido possível o fornecimento de energia dos clientes nestas localidades”, informou.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax