Cotidiano

VÍDEO: Chuva forte alaga rua e carro fica com roda presa em buraco na Pernambuco

A chuva forte que caiu em Campo Grande na manhã desta terça-feira (12), alagou algumas ruas e fez com que um veículo Chevrolet Onix ficasse preso em um buraco perto da calçada na rua Pernambuco. De acordo com a dona do carro, uma professora de 39 anos, ela saiu de casa para uma consulta médica […]

Ana Paula Chuva Publicado em 12/05/2020, às 09h13 - Atualizado às 14h48

Fala Povo | Jornal Midiamax
Fala Povo | Jornal Midiamax - Fala Povo | Jornal Midiamax

A chuva forte que caiu em Campo Grande na manhã desta terça-feira (12), alagou algumas ruas e fez com que um veículo Chevrolet Onix ficasse preso em um buraco perto da calçada na rua Pernambuco.

De acordo com a dona do carro, uma professora de 39 anos, ela saiu de casa para uma consulta médica e como a rua estava alagada não viu o buraco ao estacionar. “Sai de casa porque estava com muita dor. Tinha muita água na rua não vi o buraco quando estacionei”, explicou.

Ao Jornal Midiamax, ela conta que ainda dentro do veículo sentiu o carro preso e tentou retirar. “Eu tentei retirar o carro, mas ele foi ficando mais preso. Tive que descer pela porta do passageiro. Parece que é esgoto ali, estou sentindo um cheiro forte. Podiam ter ao menos colocado sinalização. Metade do meu pneu dianteiro está preso”, relata.

“Foram 50 minutos aqui para tirar o carro. Graças a Deus só foram uns arranhões. Aparentemente nenhum dano na roda”, completa.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax