Chuva derruba árvores e deixa bairros sem luz em Campo Grande

Temporal durou cerca de 40 minutos, no início da tarde desta quinta

O temporal que atingiu vários bairros de Campo Grande no início da tarde desta quinta-feira (20) causou quedas de árvores por toda a cidade. Falta de energia também é relatada por moradores.

Assim como ocorreu na tarde de quarta-feira (19), vias ficaram alagadas por conta do volume de chuva em pouco tempo. Quedas de árvores foram registradas nos bairros Taquarussu, Jardim Noroeste e Leblon. Equipes do Corpo de Bombeiros atendem vários chamados ao longo da tarde.

No bairro Taquarussu, de acordo com leitor do Jornal Midiamax, vários moradores estão sem luz há aproximadamente duas horas. Tudo porque galhos de uma árvore de grande porte, localizada na Rua 2 de Março, caíram e atingiram a rede elétrica.

Equipes da concessionária Energisa estão no local e fazem o reparo da rede. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, até o momento, não há registro de feridos por conta dos transtornos causados pelo temporal.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Mais notícias