Cotidiano

Chuva causa problema em tubulação da 14 de Julho e prédio fica sem energia

A chuva que cai sobre Campo Grande desde a madrugada desta terça-feira (12) causou estragos no Centro da cidade. Tubulação de trecho da Rua 14 de Julho não suportou o volume de água e estrago impactou funcionamento do prédio da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande). De acordo com funcionários da Engepar, empresa […]

Aliny Mary Dias Publicado em 12/05/2020, às 16h26

Foto: Dayene Paz, Jornal Midiamax
Foto: Dayene Paz, Jornal Midiamax - Foto: Dayene Paz, Jornal Midiamax

A chuva que cai sobre Campo Grande desde a madrugada desta terça-feira (12) causou estragos no Centro da cidade. Tubulação de trecho da Rua 14 de Julho não suportou o volume de água e estrago impactou funcionamento do prédio da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).

De acordo com funcionários da Engepar, empresa responsável pelas obras do Reviva Centro, o problema na tubulação, que seria a antiga e não a nova instalada na reforma da rua, ocasionou estrago na mufla do prédio localizado na Rua 15 de Novembro. Muflas são equipamentos elétricos que conduzem eletricidade.

Com isso, o prédio da associação chegou a ficar sem energia, e um gerador foi providenciado pela Engepar para que os serviços pudessem ocorrer normalmente no local.

A expectativa é que o reparo total do problema só ocorra nesta quarta-feira (13). Cerca de seis funcionários da empresa trabalham na solução do problema.

Jornal Midiamax