CEE/MS publica página com normativas e orientações para as redes de ensino no Estado

Página apresenta documentos e vídeos para orientação dos gestores em tempos de pandemia

O Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul (CEE/MS), em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SED), a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) e o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino de Mato Grosso do Sul (Sinepe/MS), tornou pública uma página que reúne normativas governamentais e institucionais, implementadas como forma de combate ao avanço do novo coronavírus em MS.

A publicação apresenta, em ordem cronológica, as iniciativas adotadas, com links para documentos e vídeos destinados à orientação dos gestores em meio à pandemia que teve o primeiro registro – no Estado – ainda no mês de março. “Com isso, garantimos transparência e visibilidade às normativas governamentais e institucionais publicadas, que agem sobre as instituições pertencentes ao Sistema Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, sejam normas federais, estaduais ou regramentos institucionais”, disse o conselheiro-presidente do CEE/MS, Hélio Daher.

A página, disponível no portal do Conselho, pode ser utilizada para consulta de normas e orientações e que podem servir de subsídio normativo aos sistemas estaduais e municipais, bem como apoio às instituições educacionais interessadas.

CEE/MS publica página com normativas e orientações para as redes de ensino no Estado
Mais notícias