Cotidiano

Casos confirmados de coronavírus já alcançam 29 municípios de MS

Boletim epidemiológico divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) aponta que os casos do novo coronavírus já atingiram 29 dos 79 municípios sul-mato-grossenses. Até o momento, o Estado contabiliza 346 pessoas infectadas. A maioria dos casos segue em Campo Grande, com 152 confirmações. Na sequência, surge Três Lagoas (65) e Guia Lopes da Laguna […]

Danúbia Burema Publicado em 09/05/2020, às 16h23 - Atualizado às 16h25

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Boletim epidemiológico divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) aponta que os casos do novo coronavírus já atingiram 29 dos 79 municípios sul-mato-grossenses. Até o momento, o Estado contabiliza 346 pessoas infectadas.

A maioria dos casos segue em Campo Grande, com 152 confirmações. Na sequência, surge Três Lagoas (65) e Guia Lopes da Laguna (20) que recentemente passou a ocupar a terceira posição. Com primeiro caso registrado no dia 5, a cidade enfrenta surto da doença.

Dourados segue em quarta colocação, com 17 confirmações. Na maior parte das cidades, a incidência é de uma a duas pessoas contaminadas. Confira abaixo o mapa de distribuição da doença divulgado pela SES:

Casos confirmados de coronavírus já alcançam 29 municípios de MS

Jornal Midiamax