Carnaval de rua se ‘despede’ na Esplanada com 35 mil foliões

Foliões aproveitaram festa do Cordão Valu que encerra o quarto e último dia de festa

Cerca de 35 mil pessoas estão reunidas nesta terça-feira (25) para desfrutar do último dia de carnaval de rua na Esplanada Ferroviária, que conta com o agito do , que também mais cedo, organizou a matinê para as crianças e famílias.

Segundo a assessoria da Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande, os foliões seguem festejando acompanhados de 80 guardas e 18 viaturas, seja elas duas ou quatro rodas. Até o momento, não foi registrado nenhuma ocorrência.

Na Praça do Papa, onde acontece o desfile das escolas de samba de Campo Grande, a Guarda Municipal informou que cerca de 4 mil pessoas estão reunidas para acompanhar mais três escolas na pista do sambódromo montado. O local conta com 30 guardas e 4 viaturas e segue sem nenhum incidente.

No sábado (22), a Esplanada reuniu 35 mil pessoas, enquanto no domingo (23) a festança atingiu cerca de 25 mil pessoas e nesta segunda (24), mais de 20 mil estiveram prestigiando o carnaval. No sábado (22), o Carnaval terminou com a intervenção da Polícia Militar com o uso de spray e balas de borracha para que os foliões fossem embora.

Carnaval de rua se 'despede' na Esplanada com 35 mil foliões
Praça do Papa lotada para o desfile das escolas de samba. (Foto: Divulgação, GCM)
Carnaval de rua se 'despede' na Esplanada com 35 mil foliões
Mais notícias