Candidatos do Vestibular e Passe têm até dia 13 de janeiro para apresentar recurso na UFMS

UFMS

Os candidatos que realizaram o Vestibular e Passe – 3ª etapa para ingressar na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em 2020 podem conferir o Resultado Preliminar dos Processos Seletivos nos editais, que estão disponíveis desde ontem (10), na área de Concursos da Fapec: https://concurso.fapec.org/

A antecipação do resultado foi recebida com grande entusiasmo pelo pró-reitor de Graduação, Ruy Alberto Caetano Corrêa Filho. “É com grande satisfação que, depois de muito esforço e dedicação, a UFMS e a Fapec anteciparam o resultado preliminar do Vestibular 2020 e Passe 3ª Etapa”, afirmou.

Nos editais publicados estão presentes as notas das Provas Objetivas e de Redação, corrigida de acordo com os critérios de avaliação disponibilizados no edital de abertura do respectivo processo seletivo.

Caso necessário, o candidato tem a possibilidade de apresentar recurso individual por questão no período de 11 a 13 de janeiro de 2020. O recurso deverá ser dirigido à Fapec, devidamente fundamentado e instruído em formulário específico presente no edital, ser escaneado e enviado (formato PDF) pela área do candidato no site. Além disso, é possível solicitar o espelho da prova de redação pelo e-mail concurso@fapec.org

A coordenadora do setor de concursos da Fapec Juliana Oliveira, a fundação montará uma equipe para atender os candidatos e esclarecer dúvidas. “A redação foi a grande novidade dos dois processos seletivos, Vestibular e Passe, portanto, estamos à disposição para auxiliar os candidatos nesse processo de verificação da nota”, comenta a coordenadora.

O resultado final dessas seleções será divulgado no dia 20 de janeiro. A lista dos aprovados em primeira chamada será publicada no dia 24 de janeiro.

Candidatos do Vestibular e Passe têm até dia 13 de janeiro para apresentar recurso na UFMS
Mais notícias