Campo Grande tem 7 mortes por Covid-19 em um dia e total chega a 17 óbitos

Em menos de um mês, a Capital de MS teve 10 mortes pelo vírus e já passa de 2,6 mil casos confirmados

Com 2.612 casos confirmados de , o novo coronavírus, Campo Grande registrou nesta quinta-feira (2) sete mortes pela doença e total chega a 17 óbitos. Em menos de um mês, Campo Grande teve 10 mortes por coronavírus. Os dados são da ().

De acordo com boletim epidemiológico desta quinta-feira, Campo Grande teve três óbitos confirmados pela manhã e, a tarde, a secretaria divulgou novo balanço apontando mais três óbitos pela doença em Campo Grande. As novas vítimas são um homem, de 78 anos e três mulheres, de 50, 66 e 75 anos.

O homem de 78 anos sofria de doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica. Iniciou os sintomas em 8 de junho. Estava internado desde 12 de junho na UTI no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. Faleceu também no dia 1º.

A moradora de 66 anos sofria de e teve o início dos sintomas em 26 de junho. Internou em 28 de junho em Hospital de Campo Grande e faleceu no mesmo dia. Diagnóstico positivo para em 1º de julho.

A mulher de 75 anos sofria de doença cardiovascular crônica e obesidade. O início dos sintomas foi em 25 de junho. Ela estava internada em UTI desde 28 de junho. O diagnóstico positivo para foi nesta quinta-feira, 2 de julho, data em que faleceu.

Já a vítima de 50 anos, sofria de doença cardiovascular crônica, e asma. Início dos sintomas em 24 de junho. Estava internada em UTI desde 26 de junho. Faleceu em 28 de junho. Diagnóstico positivo para em 02 de julho.

MS com 105 mortes

Mato Grosso do Sul ultrapassou, na tarde desta quinta-feira (2), a marca de 100 mortes pelo novo coronavírus. Além das secretarias municipais informarem três novas mortes, a (Secretaria de Estado de Saúde) confirmou, ainda durante a tarde, 9 novas mortes pela doença, o que eleva o número de óbitos para um total de 105.

Desde o início do dia, foram 15 novas mortes confirmadas pelas secretarias de saúde o que culminou em um recorde de óbitos desde que a pandemia se instalou no Estado.

De acordo com a pasta estadual, as novas cidades que registraram óbitos foram Corumbá, Campo Grande, Três Lagoas, Nova Andradina, Douradina, Dourados, Batayporã, Sonora, Cassilândia e Coxim.

 

Campo Grande tem 7 mortes por Covid-19 em um dia e total chega a 17 óbitos
Mais notícias