Cotidiano

Campo Grande melhora índice, mas ainda tem 29º pior isolamento do Estado

Apesar de apresentar ligeira melhora no índice, Campo Grande segue com o 29º pior isolamento social de Mato Grosso do Sul. O Estado, por sua vez, continua em penúltima posição no ranking nacional. Com apenas 35,6% da população cumprindo as medidas de distanciamento social na última quinta-feira (23), o percentual chegou a 46,2% no sábado […]

Danúbia Burema Publicado em 26/04/2020, às 17h32 - Atualizado em 27/04/2020, às 08h19

(Leonardo de França, Midiamax)
(Leonardo de França, Midiamax) - (Leonardo de França, Midiamax)

Apesar de apresentar ligeira melhora no índice, Campo Grande segue com o 29º pior isolamento social de Mato Grosso do Sul. O Estado, por sua vez, continua em penúltima posição no ranking nacional.

Com apenas 35,6% da população cumprindo as medidas de distanciamento social na última quinta-feira (23), o percentual chegou a 46,2% no sábado (25). Os dados são da Consultoria In Loco, que monitora a situação em todo o País, e são divulgados pelo Governo do Estado.

Segundo o levantamento, o município de MS com melhor taxa de adesão é Bela Vista, onde 78,1% da população permanece fora das ruas.

Já o pior desempenho é registrado em Jardim, onde apenas 37,4% dos moradores cumpre as determinações para contenção da pandemia do novo coronavírus.

O ranking completo dos municípios sul-mato-grossenses em relação aos percentuais de distanciamento social pode ser conferido clicando aqui. 

Jornal Midiamax