Campanha do TJ arrecada itens de higiene e alimentos para crianças acolhidas

Entre os itens estão sabonete, álcool 70%, fraldas e máscaras

Atendendo crianças e adolescentes em onze casas de acolhimento do Estado, o Projeto Padrinho do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está arrecadando itens de higiene e cuidados pessoais e alimentos para as instituições.

Os itens de maior urgência são fralda geriátrica média, fralda infantil tamanhos GG e EXG, calcinhas e cuecas infantis, álcool gel e álcool 70%, luvas e máscaras, material de higiene e banho como shampoo, condicionador, desodorante, perfume (bebês e adolescentes), sabonete, fio dental, escovas de dentes e de cabelo, pente, algodão, talco e lenço umedecido.

Também na lista de itens essenciais estão ainda fórmula infantil NAN sem lactose, alho, cebola, feijão, óleo, margarina, linguiça, frango sassami, frutas, legumes, leite e cestas básicas.

Quem puder ajudar, toda doação é benvinda e não precisam ser levadas. Basta entrar em contato pelos telefones (67) 99163-1600 – Andrea e pelo (67) 99134-6869 Elza, e a retirada dos produtos será feita nos locais indicados pelo doador.

Destaque-se que as pessoas que se dispuserem a ajudar não precisam levar as doações: basta fazer contato com Andrea (99163-1600) ou Elza (99134-6869), que os produtos serão retirados nos locais indicados pelo doador.

Campanha do TJ arrecada itens de higiene e alimentos para crianças acolhidas
Mais notícias