Câmara Municipal anuncia luto pela morte do jornalista e ex-vereador Pierre Adri

Bandeiras estão hasteadas a meio mastro em homenagem ao ex-parlamentar

A Câmara Municipal publicou nota de pesar pela morte do jornalista, leiloeiro, advogado e ex-vereador de Campo Grande, Pierre Adri, que morreu na manhã desta terça-feira (29) por complicações cardiorrespiratórias em decorrência de .

Em nota, informa que durante a sessão ordinária desta terça-feira (29), “os vereadores fizeram um minuto de silêncio pelo falecimento e moção de pesar, em nome da Casa de Leis, aos familiares de Pierre Adri. Em sinal de respeito, em homenagem e reconhecimento aos serviços prestados a Campo Grande, as bandeiras na sede do Legislativo estarão hasteadas a meio mastro”.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.

Câmara Municipal anuncia luto pela morte do jornalista e ex-vereador Pierre Adri
Pierre deixa esposa, Mirna Sandra Adri e quatro filhos.

Sobre Pierre

Com décadas de experiência no estadual, Pierre Adri era o editor da Revista Destaque, a qual fundou em 1982. Dentre suas funções e cargos, constam: presidente da Abrajet – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – Secção-MS e integrante do Tribunal de Justiça Desportivo da FFMS.

Possuía várias condecorações, como Destaque descendência Libanesa, Troféu Rui Pimentel, Destaque como radialista, Medalha Esportiva Federação de Futebol de Israel, Troféu Abrajet Santa Catarina, Troféu Abrajet Minas Gerais, Condecoração no Grau de Cavaleiro pelo Ministério da Aeronáutica, em Brasília e outras.

Câmara Municipal anuncia luto pela morte do jornalista e ex-vereador Pierre Adri
Mais notícias