Cotidiano

Calor retorna, mas temperatura deve sofrer nova queda na quarta-feira em MS

Depois da frente fria derrubar a temperatura em Mato Grosso do Sul na última semana, o tempo deve ficar mais quente no início desta semana. Mesmo assim, ainda haverá momentos pouco mais frios na maior parte do Estado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Embora o sol predomine nas principais regiões entre […]

Vinícius Costa Publicado em 10/05/2020, às 14h30 - Atualizado às 15h46

Tempo firme e seco em todo Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (Foto: Arquivo, Midiamax)
Tempo firme e seco em todo Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (Foto: Arquivo, Midiamax) - Tempo firme e seco em todo Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (Foto: Arquivo, Midiamax)

Depois da frente fria derrubar a temperatura em Mato Grosso do Sul na última semana, o tempo deve ficar mais quente no início desta semana. Mesmo assim, ainda haverá momentos pouco mais frios na maior parte do Estado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Embora o sol predomine nas principais regiões entre segunda e terça, a previsão indica que a temperatura voltará a sofrer queda na quarta-feira em diante, por conta de possíveis chuvas fortes.

Em algumas regiões, o dia deve começar com névoa seca e ficar parcialmente nublado em determinados momentos. Na terça, a chuva pode acontecer logo pela manhã no extremo oeste, sudoeste e sul do estado.

Em Campo Grande não deve ser diferente. O Inmet prevê queda de temperatura especialmente entre quarta e quinta, quando deve acontecer pancadas de chuvas no decorrer da manhã. Em média, as máximas podem ficar entre 29° e 30° graus, enquanto a mínima gira entre 19° e 14° graus.

Jornal Midiamax