Cadela furtada no bairro São Francisco é localizada pela dona em Campo Grande

Furto aconteceu no último sábado e foi registrado por câmera de segurança

A cadelinha Luna, da raça Pincher, que foi furtada em frente a uma casa na manhã do último sábado (17) no bairro São Francisco, em Campo Grande, já foi localizada pela dona nesta terça-feira (20). Um casal suspeito de cometer o furto aparece em imagens registradas pela câmera de segurança.

A tutora de Luna agradeceu a reportagem e ajuda de amigos, que compartilharam. “Ela está em casa e está bem”, afirmou a empresária Samantha Gomes, ao Jornal Midiamax.

Pelas imagens percebe-se que Luna ficou o tempo todo em frente ao portão, esperando pela chegada da dona. A empresária saiu de carro e não percebeu que a cadelinha tinha ficado para fora da residência. Em determinado momento, uma mulher aparece, tentando pegar o animal. Pela imagens, é possível ver que Luna tenta voltar para dentro de casa, através de um vão do portão, mas não consegue.

Em seguida, aparece um Celta preto com roda esportiva e tampa do combustível cromada. Um homem vestindo uma camiseta preta e um boné da mesma cor desce e também tenta pegar a cadelinha.

Ao longo do vídeo, é possível também ver que Luna resiste às tentativas de ser pega e chega a correr para baixo do veículo.
“Mas ela é muito pequena! Tem apenas um quilo. Então, apesar de ser brava, acaba sendo fácil pegar”, explica Priscila Gomes, irmã de Samantha. Quando a empresária chegou em casa, a tela colocada no portão estava toda destruída. “Como se a Luna tivesse tentado voltar pra dentro”, afirma a jovem. A família registrou boletim de ocorrência no mesmo dia.

Cadela furtada no bairro São Francisco é localizada pela dona em Campo Grande
Mais notícias