Bebê que nasceu no banheiro em Sidrolândia é levado para hospital de Campo Grande

Pedro seguiu para o HU acompanhado da avó; Mãe deve receber alta nesta sexta

O que nasceu prematuro de sete meses, com 1,6 quilo, na tarde desta quinta-feira (09), foi transferido para uma incubadora neonatal do em Campo Grande para ganhar peso. Pedro nasceu no banheiro de casa, na no Jardim Paraíso, em Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital, com auxílio do irmão de nove anos e de militares do .

Pedro seguiu para o HU acompanhado da avó. A mãe, Elizete Firmo Leite, ficou no Hospital Elimiria Silvério Barbosa, de onde deve ter alta nesta sexta-feira (10).

De acordo com o Região News, Elizete estava em casa quando sentiu as dores do parto. Ela foi para o banheiro e pediu ajuda ao filho de nove anos, que testemunhou a mãe ganhando seu irmão. Apesar da pouca idade, ele ajudou a mãe e ficou com o irmãozinho no colo até a chegada de dona Solange de Oliveira, avó de Pedro e sogra da gestante.

Ao sentir as dores, Elizete ligou para sogra, que ao chegar já se deparou com o neto no colo do irmão e a nora com a roupa manchada de sangue, então ligou para o Corpo Bombeiros. O Avalos e o soldado Leão, cortaram o cordão umbilical. Após, levaram mãe e o filho para o hospital.

Bebê que nasceu no banheiro em Sidrolândia é levado para hospital de Campo Grande
Mais notícias