Bebê de três meses foi trazido para Campo Grande com ferimento grave na cabeça

Bebê foi resgatado após denúncias de maus-tratos

O bebê de três meses, resgatado após ser vitima de maus-tratos em Costa Rica, distante 384 quilômetros de Campo Grande, foi encaminhado para a com ferimento grave na caixa craniana. O estado de saúde da criança é delicado.

Conforme o site Todo Dia, a criança foi resgatada pela e conselheiros tutelares de Costa Rica, na noite desta sexta-feira (03), após ser encontrada sem e enrolada em um cobertor.

A mãe estava embriagada e disse que seu companheiro teria arremessado um vidro de perfume no seu rosto.

Quando começaram a entrevista, as conselheiras tutelares disseram que a mulher saiu correndo e foi localizada próximo ao Vale do Amanhecer. Ela foi encaminhada para a Fundação Hospitalar de Costa Rica e deve ser ouvida pela polícia.

Já o bebê foi levado para avaliação médica e em seguida foi encaminhado para a Capital por conta da gravidade dos ferimentos.

O bebê deu entrada na Santa Casa por volta das 4h deste sábado, com hematoma na região parietal direita. Ele está ativo e reativo e respira sem ajuda de aparelhos, mas o estado de saúde é considerado delicado já que apresentou fratura no crânio e formação de coágulo, que provocou inchaço da caixa craniana.

 O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Bebê de três meses foi trazido para Campo Grande com ferimento grave na cabeça
Mais notícias