Cotidiano

Beba bastante água: Semana será de baixa umidade e temperaturas altas em MS

A última semana de abril deve ser de temperaturas altas e tempo seco em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), se manter hidratado é importante para o período, principalmente para prevenir o contágio do novo coronavírus (covid-19) e os casos de doenças respitatórias. Conforme o instituto os ventos […]

Ana Paula Chuva Publicado em 26/04/2020, às 16h17 - Atualizado às 16h21

(Ana Paula Chuva)
(Ana Paula Chuva) - (Ana Paula Chuva)

A última semana de abril deve ser de temperaturas altas e tempo seco em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), se manter hidratado é importante para o período, principalmente para prevenir o contágio do novo coronavírus (covid-19) e os casos de doenças respitatórias.

Conforme o instituto os ventos que atuam no nordeste e norte do Estado devem promover o tempo seco, deixando o sol entre nuvens e as temperaturas altas durante a tarde.

No período da manhã os dias seguem claros e com temperaturas amenas. Para segunda-feira (27) a previsão em Campo Grande é de dia parcialmente nublado com termômetros marcando máxima de 31ºC e mínima de 19ºC. A umidade relativa do ar fica entre 30% e 90%.

Para o interior a previsão é de dia claro a parcialmente nublado com temperaturas entre 17ºC e 35ºC. A umidade relativa do ar fica baixa no período da tarde atingindo os 30%

Na terça-feira (28) a máxima na Capital chega aos 32ºC e a mínima fica na casa dos 19°C. A umidade relativa do ar varia de 30%  a 75%. No interior a máxima sobe para os 36°C e a mínima 17C°. Umidade do ar pode chegar aos 80%.

Já para quarta-feira (29) o dia será parcialmente nublado em todo o Estado. Em Campo Grande as temperaturas ficam entre 32ºC a máxima e 20º C a mínima, com umidade do ar atingindo os 35%.
Para o interior a máxima sobe para a casa dos 37ºC e a mínima fica nos 17ºC. A umidade relativa do ar fica entre 30% e 90%.

E o mês finaliza na quinta-feira (30) com previsão de dia parcialmente nublado e a temperatura chegando aos 37ºC no interior do Estado, que tem mínima prevista de 17ºC. A umidade do ar permanece baixa no período da tarde atingindo os 30%.

E para Campo Grande a máxima deve ser de 32ºC, com mínima de 20ºC. A umidade relativa do ar varia de 30% a 75%.

Jornal Midiamax