Atendimento nas agências do Detran-MS em Corumbá e Ladário será por agendamento

O atendimento nas duas agências será com horário marcado

A partir desta quarta-feira (28) o atendimento do (Departamento Estadual de Trânsito de ) nas agências de Corumbá e Ladário passará a funcionar por meio de agendamento digital. O calendário e agendamento pode ser acessado no ‘Meu Detran‘.

De acordo com informações da gerente da agência de Corumbá, Laura Cavassa, serão disponibilizadas 56 vagas de atendimentos para veículos por dia na Cidade Branca, e 28 para e 28 para vistorias. Lembrando que para renovação de a captura de imagem funciona até as 14h30.

Já em Ladário, cidade vizinha, serão 28  atendimentos para veículos, 14 para e outros 14 para vistorias. A meta é realizar um atendimento a cada trinta minutos. Juntas, as duas cidades possuem uma frota de 51.318 veículos e 38.406 condutores habilitados.

O diretor-presidente do , Rudel Trindade, disse que a ação é para evitar aglomeração e prevenir contra o coronavírus, além de reforçar a necessidade de buscar os serviços digitais, “Nosso intuito tem sido proporcionar aos clientes mais comodidade e segurança para os que precisam do atendimento presencial”, afirmou.

Agendamento

Para agendar, o cliente precisa acessar o Portal de Serviços – Meu Detran e preencher os dados na aba de agendamento. Dessa forma, o atendimento será feito com horário marcado, precisando apenas que o cliente esteja com o número do protocolo em mãos.

Atendimento nas agências do Detran-MS em Corumbá e Ladário será por agendamento
Mais notícias