Cotidiano

Árvore de grande porte cai com chuva e bloqueia avenida no Santa Luzia

Uma árvore de grande porte caiu e interditou parte da Avenida São Nicolau no Bairro Santa Luzia em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (30). O Corpo de Bombeiros e a Energisa foram ao local. Um cabo de internet foi rompido com a queda da árvores. O trânsito ficou interrompido no local. Os bairros que […]

Diego Alves Publicado em 30/01/2020, às 21h47 - Atualizado em 26/07/2020, às 14h59

Via WhatsApp
Via WhatsApp - Via WhatsApp

Uma árvore de grande porte caiu e interditou parte da Avenida São Nicolau no Bairro Santa Luzia em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (30). O Corpo de Bombeiros e a Energisa foram ao local. Um cabo de internet foi rompido com a queda da árvores. O trânsito ficou interrompido no local.

Os bairros que mais sofreram com as precipitações foram Chácara Cachoeira, Moreninhas, Cabreúva, Parati, Jardim das Meninas, Jardim Paradiso, Santa Emília, Los Angeles, Vila Ipiranga, Parque do Lageado, Jardim Bela Vista, São Conrado, Pioneiras, Seminário, Leon Denizart Conte, Jardim Aero Rancho, Jardim Itália, Santa Eugênio, Tiradentes, Nova Lima.

No Parati, durante a tarde, a rotária mais conhecida do bairro ficou alagada e alguns carros tiveram que retornar na contramão para evitar o fluxo d’água, que era intenso. No Jardim Paradiso, não se via mais o asfalto pelo tanto de água – recentemente, o asfalto foi prejudicado pelas fortes chuvas.

Jornal Midiamax