Após vazamento em bairro, água marrom jorra de torneira de moradores

Águas Guariroba explica que problema não acontece em todo o bairro e que enviará equipe à casa de moradores

Moradores do bairro Taquaral Bosque acordaram com uma surpresa nada agradável nesta sexta-feira (17) em Campo Grande. Eles ficaram sem água durante o início da manhã e o fornecimento foi restabelecido por volta das 8h30, entretanto, a água tinha uma coloração escura.

“Acabou a água no Taquaral Bosque e todas as torneiras estão assim. Não é água cortada, acabou a água na região”, disse uma moradora ao Jornal Midiamax. Ela gravou o momento em que abriu as torneiras e a água tinha uma coloração de marrom escuro, quase preto. Depois de quase duas horas com a torneira ligada, a moradora ainda percebia a água suja.

Em nota, a Águas Guariroba explicou que houve vazamento em um ponto de rede no bairro Taquaral Bosque. A empresa teve que fechar a rede para fazer a manutenção, o que acabou afetando alguns bairros. Segundo a Águas, a situação deve ser normalizada até o fim da manhã.

Ainda segundo a empresa, a situação de casas com água turva nas torneiras não é geral no bairro, mas equipes serão encaminhadas às residências que apresentarem o problema.

Mais notícias