Após três meses, Energisa arruma poste ‘problemático’ na rua 7 de setembro

A adequação da estrutura foi realizada no último domingo (2)

Após três meses dando dor de cabeça aos moradores e comerciantes, o poste da rua 7 de setembro, entre a Rui Barbosa e a 13 de Maio, no Centro de Campo Grande, finalmente foi arrumado. A adequação da estrutura foi realizada pela Energisa no último domingo (2).

Em novembro de 2019, o Jornal Midiamax noticiou a situação precária que se encontrava a estrutura de um poste de energia elétrica na rua 7 de Setembro, que estava preocupando os moradores e comerciantes da região por estar torto e cheio de fios amontoados.

Na semana passada, novas reclamações chegaram à reportagem informando que até então o poste não tinha sido arrumado. Neste último domingo (2) a Energisa finalmente atendeu aos pedidos da região e consertou o problema.

Em nota, a concessionária informou que a correção foi uma intervenção complexa, e que concluiu o serviço após seis hora de trabalho. “Vale ressaltar que nenhum cliente foi impactado, uma vez que os técnicos da Energisa trabalharam sem precisar desligar a rede seguindo as normas técnicas de segurança”.

Mais notícias