Após ventos de até 75km/h, oito bairros de Campo Grande continuam sem energia

Em Anastácio e Aquidauana, mais de 3,6 mil clientes também estão sem serviço

Depois do temporal que teve rajadas de ventos de até 75km/h entre a noite de sábado e domingo, oito bairros em Campo Grande continuam sem energia elétrica.

Conforme a , são 1,5 mil unidades consumidoras que estão sem o fornecimento do serviço nos bairros , Mata do Segredo, Moreninha, Vilas Boas, Universitário, Vila Carvalho, e Chácara dos Poderes.

Conforme a concessionária, nesses locais, o serviço demorou mais pela complexidade do serviço que envolvia retirara de árvores de grande porte em contato com a rede elétrica, postes caídos, objetos lançados à rede ou dificuldade de acesso a esses locais.

No domingo, após o temporal, 15 mil unidades ficaram sem energia. Por exemplo, no Jardim Sayonara, que na noite de ontem já estava há 24h ‘no escuro’.

Interior

Em Aquidauana, 2,8 mil permanecem sem energia e, em Anastácio, 857. Em nota, a informou que aumentou em cinco vezes a quantidade de equipes em campo para atender as solicitações. Em Aquidauana, os bairros atingidos são: Centro, Vila Quarenta, Vila Paraíso, Bairro da Exposição, Santa Terezinha, Nova Aquidauana, Serraria, Cidade Nova e Guanandy.

Contato com a empresa

Clientes podem fazer as solicitações de falta de energia pelo Whats Gisa e ON

Como alternativa para as solicitações de falta de energia, a empresa orienta que os clientes entrem em contato pelo Whatsapp – GISA (67) 99980-0698 e aplicativo ON.

Após ventos de até 75km/h, oito bairros de Campo Grande continuam sem energia
Mais notícias