Após sobrecarga no sistema, Caixa lança atualização para turbinar ‘Caixa Tem’

Banco promete que usuários irão conseguir acessar recursos do FGTS e Auxílio Emergencial ainda esta tarde

A Caixa Econômica Federal informou que está lançando nova atualização do aplicativo Caixa Tem e garantiu que, na tarde desta quinta-feira (02), os usuários conseguirão acessar a ferramenta sem problemas.

Ainda conforme o banco, os usuários devem ficar atentos às atualizações do aplicativo – que podem ser feitas pela Play Store em celulares e na Apple Store em sistemas IOS.

Desde segunda-feira (29) beneficiários estão reclamando dificuldades para acessar o aplicativo. Alguns relataram esperar mais de 5h na fila virtual e outros sequer conseguiram chegar à tela inicial da ferramenta.

De acordo com a assessoria do banco, houve aumento significativo no volume de acessos ao Caixa Tem, pois ele concentra o recebimento do , do e outros serviços sociais. “Somente para o recebimento dos saques do são 60 milhões de pessoas”, esclareceu o banco.

Transtornos

Alguns usuários reclamaram de ter que aguardar mais de 5h para acessar os recursos do aplicativo. Por exemplo, Maria Carolina Marques. “Entrei na fila virtual por volta das 16h30 e só consegui acessar o aplicativo 21h50, um absurdo”, relatou a recepcionista.

Já Eduardo da Cunha Freitas denunciou que não consegue acessar a conta virtual para verificar se os do auxílio foram creditados. “O aplicativo não sai dessa espera virtual. Quando termina, volta tudo de novo. Faz dias que estou tentando. Tentei de novo hoje e aparece insucesso”, reclamou.

Após sobrecarga no sistema, Caixa lança atualização para turbinar 'Caixa Tem'
Mais notícias