Após dedetização, usuário flagra baratas no banheiro do Hospital Universitário 

O caso aconteceu no último domingo (05)

Após dedetização, usuário do HU (Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian) flagra baratas circulando pelo banheiro de uma sala de internação do hospital. Ao Jornal Midiamax, o leitor informa que o caso aconteceu no último domingo (05), quando acompanhava um familiar.

O leitor conta que a experiência com o hospital é de longa data. “Tive três filhas no hospital universitário a primeira foi em 2010 e desde aquela data sempre enxerguei esse panorama triste”.

Ele afirma que, no último domingo (05), encontrou pisos quebrados e embora o chão do banheiro estivesse limpo, haviam baratas andando pelas paredes. “O banheiro não tem tranca e a caixa acoplada estava rachada”, lembra ele.

Em nota, o HU explica que na última semana foi realizada uma dedetização nos prédios. “Pode ser que estas baratas sejam resquícios dessa dedetização. Todas as equipes foram orientadas para fechar ralos, frestas de portas e janelas, mas eventualmente algum ralo pode ter sido esquecido aberto”, ressalta o texto.

Sobre o piso danificado, o hospital afirma que não possui investimento financeiro suficiente para arcar com todas as reformas necessárias nos prédios. “As instalações do HU são antigas e o prédio é muito grande”.

Confira a nota na íntegra:

“Recentemente foi feita uma dedetização no HU para extermínio de insetos. Pode ser que estas baratas sejam resquícios dessa dedetização. Todas as equipes foram orientadas para fechar ralos, frestas de portas e janelas, mas eventualmente algum ralo pode ter sido esquecido aberto. Sobre os pisos, temos equipes de manutenção dentro do hospital, mas não dispomos de recursos suficientes para reformas, as instalações do HU são antigas e o prédio é muito grande. Mas a gestão tem feito diversas melhorias nos últimos anos, como pinturas de paredes, reforma de pisos, trocas de portas e janelas, construção da unidade coronariana, radioterapia e centro de processamento celular.”

Após dedetização, usuário flagra baratas no banheiro do Hospital Universitário 
Mais notícias