Após 36 anos, Clube da Amizade encerra as atividades em Campo Grande

Após 36 anos de entretenimento, o Clube da Amizade, localizado na Vila Taveirópolis em Campo Grande, encerra suas atividades. Em comunicado nesta segunda-feira (06), na página do estabelecimento, a proprietária Maria Metello, de 87 anos, explica que a decisão já vinha sendo considerada e não está relacionada com a situação da pandemia do coronavírus.

Após 36 anos, Clube da Amizade encerra as atividades em Campo Grande
Local funcionou durante 36 anos (Divulgação)

Leia abaixo a postagem sobre o fechamento:

A presidente Maria Metello comunica ao público campo-grandense que está encerrando oficialmente as atividades do Clube da Amizade. Não se trata de uma interrupção por causa dos atuais acontecimentos. Essa decisão já vinha sendo considerada após 36 anos dedicados ao entretenimento e à alegria de seus frequentadores.

Dona Maria chega aos 87 anos de idade com o sentimento de dever cumprido e feliz por ter feito parte da vida de milhares de amigos e fiéis seguidores, por ter promovido o talento de grandes músicos, grupos e bandas e por ter proporcionado trabalho a um grupo expressivo de profissionais.

O sentimento de dona Maria, de sua filha Maria Mercês e de toda a família é de gratidão por fecharem as portas de uma Casa que será sempre reconhecida pela alegria que proporcionou ao público e pela dignidade que sempre marcou a trajetória do Clube da Amizade.

 

Após 36 anos, Clube da Amizade encerra as atividades em Campo Grande
Mais notícias